A Intradermoterapia Pressurizada consiste em um procedimento minimamente invasivo, baseado na aplicação de enzimas com um aparelho que injeta mesclas de subatâncias sob pressão, sem agulhas.
O tratamento consiste na aplicação de ativos nas camadas profundas da pele. Além de dispensar as temidas agulhas, a Intradermoterapia Pressurizada oferece graduação de profundidade para melhor penetração dos ativos, de acordo com a região a ser tratada.
O grande diferencial está nas diferentes composições dos ativos, que devem ser prescritos de acordo com a necessidades de cada pessoa.
É indicada para o tratamento da celulite, gordura localizada, estrias, flacidez, alopécia, pele da face desvitalizada, flacidez, papada, discromias, bolsas nos olhos, tanto em homens, quanto em mulheres.
Os resultados podem ser vistos logo após a primeira sessão, porém são progressivos e melhoram à medida que as sessões são realizadas. O número de sessões varia de acordo com cada pessoa e queixa estética.
A Intradermoterapia é contraindicada aos pacientes cardíacos não controlados, com problemas hepáticos, renais, disfunções acentuadas da tireoide e alérgicos às substâncias aplicadas.
Serviço realizado na empresa parceira Mymoment.